Sistema Metropolitano

Notícias

Voltar

Conheça o Centro de Controle de Operações da Metrocard

Tribuna PR - 06/09/2023

Para que cada uma das 14 mil viagens metropolitanas seja realizada com sucesso todos os dias há um enorme contingente de profissionais dedicados nas empresas operadoras, que contam com o apoio do CCO da Metrocard para cumprir eficientemente sua programação.

Os dados coletados de todos os ônibus em operação são tratados em tempo real e utilizados para manter o bom desempenho do Sistema Metropolitano, tanto na realização das viagens programadas quanto no cumprimento dos horários planejados.

A Metrocard está sempre investindo em novas tecnologias para aprimorar a operação do sistema metropolitano e gerar informações para que os passageiros saibam o horário real em que os ônibus estarão passando em cada ponto de parada. E isto se traduz em redução do tempo total de viagem, eliminando o tempo perdido de espera quando não se tem esta informação.

Toda a tecnologia e os investimentos realizados pela tem como objetivo a eficiência da operação para que os ônibus estejam disponíveis no local e no horário programados para atender com qualidade os clientes do transporte metropolitano.

Canais de Atendimento
WhatsApp Icone com o texto recarga contido nele.