Sistema Metropolitano

Notícias

Voltar

Conheça quais são os documentos obrigatórios para solicitar o cartão Metrocard

Tribuna PR - 03/10/2023

Não esqueça essa pequena e obrigatória lista de documentos quando solicitar presencialmente a criação do seu cartão Metrocard:

  • RG original;
  • CPF original;
  • Comprovante de residência.

Estamos em 2023 e você ainda paga passagem de ônibus com dinheiro vivo? Facilite sua rotina e faça um cartão Metrocard. É só encostá-lo em um identificador e pronto, você tem acesso a terminais e ônibus. Clique aqui para saber como solicitar uma via para você. É muito fácil!

O saldo de passagens no seu cartão transporte pode ser consultado no aplicativo Metrocard. Não passe mais apuros antes de pegar um busão! Baixe aqui o Metrocard App.

A Metrocard investe em tecnologia e benefícios aos clientes com o que há de melhor e mais moderno no setor de mobilidade urbana para trazer aos passageiros da região metropolitana de Curitiba.

Tecnologia de ponta, biometria facial, gerenciamento de frota, aplicativo com acompanhamento de horários e linhas de ônibus em tempo real, Wi-Fi em tubos e terminais, acessibilidade e um dos Centros de Controle Operacional mais modernos do país posicionam a Metrocard como referência no transporte coletivo metropolitano.

Canais de Atendimento
WhatsApp Icone com o texto recarga contido nele.